quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz 2010!

Esse é o ultimo post do ano. Não posso dizer q esse ano foi bom para meu corpitho por muitos motivos mas, posso dizer q o importante foi a iniciativa de começar a dieta. Apesar dos tropeços sei q vou conseguir e em 2010 vou postar só coisas boas. Muitos q muitos quilos eliminados... E q assim seja!

Que venha por ai um ano maravilhoso, cheio de vitórias, alegria,amor e properidade. Porque eu tô merecendo.

Feliz
2010!!!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

voltando pra dieta...

O problema das festas de fim de ano é esse: Como voltar pra dieta depois de tanta comilança?
Pq quem faz deita sabe do q eu estou falando. Quando a gente tá na linha é só seguir mas quando vc sai dela pra seguir de onde parou é dificil. Hoje estou fazendo essa tentativa. De voltar pra dieta sem causar mais danos do que já causei. Vamos ver se até o fim do dia eu consigo. Pq já estou no limite dos pontos de hj.

sábado, 26 de dezembro de 2009

Natal é = 1 quilo a menos q vc deixou de emagrecer

Então vamos falar do Natal q se passou... Contabilar os prejuizos.
O meu natal foi tudo aquilo q se espera de um Natal quando o assunto e mesa fartaxdieta. Tudo de pior q eu podia fazer eu fiz. Detonei panettones, comi lasanha até não querer mais e ainda soquei mais salada de fruta com muito leite condensado e creme de leite por cima. Sem falar dos churrascos e refrigerantes. E o pior de tudo não é o fato de quebrar todas as regras da dieta no dia de Natal, o problema e ficar vivendo das sobras por mais uns dias. Hoje mesmo comi lasanha de novo e tomei refrigente. Ai q vergonha! Mas o q se pode fazer? O espirito natalino é mais forte do q a minha força de vontade nesse momento. Mas só nesse momento!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Besta Selvagem

Eita, q hoje foi um daqueles dias!!!
Simplesmente fui tomada por uma furia selvagem e ataquei tudo o tinha em casa. A minha sorte q eu não tenho estoque de comida, se não o estrago teria sido pior. Mas ainda assim foi feio. Não sei o q aconteceu, sai do controle, parecia q eu não mandava na minha boca.
O q será q acontece na cabeça da gente q faz com q a gente se comporte assim. Eu sei q faz mal, sei q tenho q emagrecer, mas tem horas q eu não sou eu.
Sou a BESTA SELVAGEM! Aaah!!!
Loucura total!
Me amarrem! se não sou capaz de devorar vc.


sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Comer!!!

Meu deus como é dificil ser eu. Como é dificil deixar de fazer o q vc mais gosta: Comer!
Tem dias q eu sou forte e fico sussegada, mas tem outros dias como hoje, em q é muito dificil resistir ao chocottone, a carne de panela... Nossa! Chega dá tristeza.
Por que tudo q é gostoso tem q fazer mal? Por que não se pode comer uma barra de chocolate com a mesma liberdade q se come uma folha de alface?

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

1 quilo já se foi

Eu não postei antes por falta de tempo. kkkkk...
Como se isso fosse verdade. Mas não importa. O q importa eu q eu estou feliz por está aqui pra dizer q 1 quilo já se foi. Graças à Deus!
É claro q mas feliz vou ficar quando emagrecer algo realmente notavel, mas é em quilo em quilo q eu vou conquistar minha vitória.

Pegue o seu no Templates by Maximus

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Mais uma semana

Mais uma semana se passou e até agora está tudo bem. Controlei bem meus pontos e tenho feito caminhada todos os dias. Logo vou aumentar meu tempo na esteira.
Espero q até o ano novo eu já tenha alcançado algum resultado. Mas de momento já estou bem animada com a minha determinação. Porque nem sempre é fácil ter determinação para correr atrás de algo. mas eu quero muito isso, e dessa vez não vou desistir. Com fé em Deus vou chegar lá.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Dieta Light

- Eu quero uma barra de chocolate! (Meu estomago Pedindo)
- Sem chance! (Meu Eu magro responde)

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

É agora ou nunca!

Comecei hoje a caminhar na esteira. Pela minha condição comecei devagar. Caminhando devargazinho 30 minutos por dia. Por enquanto tá mais do q ótimo. Agora falta só acertar direito na dieta. Hoje se eu conseguir dormir sem surtar e atacar a geladeira, vai ser o primeiro dia q respeito a dieta.
Tenho q me esforçar pra alcançar esse objetivo. Perdi muita coisa esse ano. Tá mais do q na hora de conquistar vitórias. Não posso tirar de mim tbm o direito de viver.

sábado, 5 de dezembro de 2009

Comprei uma esteira

Hoje comprei uma esteira elétrica pela net. Semana q vem ela estará aqui, então não terei mais desculpas. Como ainda estou em recuperação da minha TVP, vou começar devagar. Só pra readquirir o hábito de andar. Que por mais incrivel q parece eu perdi. Estou tão sedentária q o andar do dia-a-dia eu esqueci como se faz.
Hoje também tentei reiniciar minha dieta dos pontos, mas infelizmente já passei os pontos de hoje, mas não tem problema, amanhã eu tento de novo. Porque o importante é não desistir. Até porque eu não posso desistir.


quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Tá dificil!

É o q eu tenho à dizer.
Não é a primeira vez q eu tento fazer essa dieta. Já conheço bem como ela funciona, mas msm assim não tô coseguindo levar ela em frente.
Só pra registrar. A dieta q eu tô tentando seguir é a dieta dos pontos. Já fiz essa dieta antes e ela deu muito certo comigo. Há 2 anos atrás consegui emagrecer 17 quilos com ela. Mas era um momento muito diferente do q o q estou vivendo agora.
Há 2 anos eu estava desempregada e com muito tempo sobrando. Tinha uma bela esteira e saúde pra dá e vender. Seguia a dieta a risca e graças à ela e a 2 horas de caminhada na esteira todos os dias em 6 meses emagreci 17 quilos.
Minha meta na epoca era emagrecer 30 quilos. Mas arranjei um emprego. O q foi maravilhoso é claro. Mas o local de trabalho fica a 2 horas da minha casa. Então eu passei a trabalhar 8 horas por dia e passava 4 horas só no percurso casa - trabalho, trabalho - casa. Chegava em casa muito cansada. Chegava não, ainda chego. Então isso acabou com o meu pique pra ficar marcando pontinhos e principalmente pra fazer 2 horas de esteira. Resultado: logo voltei a ganhar peso.
Então de 68 quilos fui parar nos 88, é claro q o q ajudou foi a grávidez. Depois de perder meu bebê e ganhar uma tvp, agora estou pesando 85. Já tem 5 meses q estou em casa de licença médica, mas nesse tempo não consegui perder peso.
Tanta coisa acontecendo junto, isso me deixa muito anciosa. Não consigo me concentrar na dieta e nem tenho tido condições de fazer exercicios. Apesar q meu médico só me liberou pros exercicios agora.
Mas é isso! Tá complicado mas eu sei q eu consigo. Eu sei! Só tô precisando de um estimulo.

Meta Atual