domingo, 31 de janeiro de 2010

Semana fora de controle

Voltei a trabalhar. Dessa vez pra valer. Está muito cansantivo, por isso não tive tempo de escrever nada. Mas falando da dieta... Tá dificil! muito dificil! Essa semana não consegui ter controle de nada. E infelizmente hoje na balança o ponteiro marcou 85 quilos.
Ai q saco!
Mas é a real. Tenho q voltar ao ritmo do trabalho pra conseguir organizar minha vida e a minha dieta. Depois de 7 meses sem trabalhar o meu ritmo ficou meio lento. Não tô dando conta. Pra se ter noção se minha mãe não tivesse me ajudado lavando minha roupa e arrumando minha casa não sei como teria sido essa semana.

Agora falando de minha image pessoal....
Li um post no Blog Diário de Bita, me identifiquei muito com o q ela escreveu.
Não sei o q acontece comigo, eu sei q sou gorda, eu vejo no espelho. O problema é q eu não reconheço o q vejo, não me sinto gorda como nas fotos e no espelho. E é isso q me atrapalha. Me faz esquecer q preciso emagrecer. Eu só lembro disso quando fico apertada dentro do ônibus, ou quando meu marido reclama, ou quando tiro fotos, coisa q nunca mais fiz. Porque minha câmera quebrou. Acho q vou comprar outra e tirar fotos todos os dias pra eu não esquecer mais q preciso emagrecer.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Escala de nível de gordura

Virei escala de comparação agora. Comparação de peso gordo.
Pois é!
Sabado passado minha prima fez uma festa de aniversário e convidou toda famila. E famila reunida é comentário maldoso na certa. Não que alguém tenha comentado o quanto eu estou gorda e tal.... não, imagina! Mas comentaram sobre a sobrinha do meu esposo q tem 11 anos e já está bem gordinha. Bem gordinha mesmo. Uma de minhas tias chegou para meu esposo e falou:
" Nossa! Como a ... tá forte! Se continuar desse jeito vai ficar maior do que a Jéssica."
Sacaram o drama?
Virei escala de nível de gordura. No caso o nível mais alto da escala.

sábado, 23 de janeiro de 2010

Mais um motivo pra emagrecer

Arranjei mais um motivo pra emagrecer. Eu acho...
Resolvi radicalizar no visual. Depois q fiz uma escova definitiva com um produto muito ruim meu cabelo estragou muito, então resolvi cortar. Mas fui além e fiz uma franja. Muita gente gostou. Disseram q fiquei bem diferente, e isso é muito bom. Tô cansada de ser sempre a mesma. O problema é q meu noivo e minha irmã não gostaram. Disseram q a franja deixaram meu rosto mais gordo. Aff! Muito chato isso.
Minha irmã disse q o meu cabelo só fica legal em gente magra.
Tá ai mais um motivo pra emagrecer. Eu gostei do corte e quero continuar usado. Mas vou ter q emagrecer pra combinar com ele. kkkkkkkkkkkkk...
Essa é boa!
Então é isso ai.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Alguém viu minha força de vontade por ai?

Aqui estou eu de novo! E como já havia dito antes... é dificil voltar pra linha quando se sai dela.
Pareço uma criança com medo de tomar uma injeção. Fico desviado o meu bumbum. Mas eu tô muito confiante q vou conseguir. Porque não aceito o contrário. Só tô precisando encontrar minha força de vontade q tá brincando de esconde-esconde comigo.
Hoje eu não comi exageradamente, o problema foi o q eu comi. Fui ao cinema com a minha prima e antes do filme fizemos um lanchinho. Sanduba de frango, coca-cola e batata frita e depois um milk shake de morango tamanho médio do Bobs. Chegando em casa pra piorar encontrei me esperando minha irmã e meu cunhado acompanhados de uma pizza de mussarela com calabresa e mais coca.
Se eu fosse somar os pontinhos disso tudo quanto será q daria? Pra falar a verdade  hoje prefiro não saber ou vou ir pra cama cheia de culpa. Amanhã eu somo os prejuizos.
Hoje estou muito cansada. Sabe semana q vem volto ao trabalho depois  de 7 meses de afastamento e mais 20 de férias. Não sei como vou levar isso. Ainda sinto muita dor na perna. Mas pelo o q os médicos me disseram é uma dor com a qual vou ter q aprender a viver, mas acredito q eu emagrecendo não sentirei tantas dores. Afinal de contas carregar 54 quilos é bem mais fácil do q 85 quilos.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Camila esse post é pra vc

Muito obrigada pela comentário. Como vc deve ter percebido meu blog ainda não tem muitas visitas. Fiquei muito feliz quando vi vc de seguidora. É muito importante ter apoio nesses momentos. Gostei muito do seu comentário. E ter vc aqui me deu uma injeção de animo.

Brigadão!!!


Bjus minha linda!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Q vergonha!

Dá até vergonha escrever uma coisa dessa mas eu tenho q ser honesta.
Passei a última semana me entupindo de barra de cereal, Nescau cereal com achocolatado,feijão preto, linguiça e coca-cola. Sem falar do Doritos q eu devorei ontem.
Não é a toa q eu nem passei aqui pra postar.
Já nem sei mais quanto tempo faz q eu fiz esteira... lamentavel!
Mas chega de choro! Isso não vai mudar o q já passou. Hoje já comecei o dia errado. Devorei um pacote de bolacha recheada. Mas tudo bem. Ainda tem o resto do dia pra consertar essa besteira.
Meus planos pro almoço e jantar são pão folha light com requejão tbm light.
É isso ai! Voltado pra linha.

domingo, 3 de janeiro de 2010

Acabou as desculpas

Até q enfim 2010!!!
Ainda em clima de festa não consegui ainda voltar pra dieta. Mas hoje é o dia. Hoje não vou ultrapassar os pontos.
Provavelmente nessa semana já volto a trabalhar, depois de 6 meses de licença médica. Vamos ver como levarei minha dieta nesse periodo. Já tenho planos de substituir o bandejão lá do restaurante por sanduiches bem light.
É isso ai!
Acabou as desculpas. Não tem mais Natal e nem Reveillon pra atrapalalhar a "Operação Borboleta". Agora é só seguir em frente e esperar os resultados.

Meta Atual