quarta-feira, 30 de março de 2011

Desabafo

Olá! Voltei.... E sei bem q ando negligenciando meu Blog. Mas tô com tanta coisa na cabeça pra resolver...
Apareci hoje pra desabafar. Não ando legal.
Engordei bastante e tô muito decepcionada comigo.
Domingo fui ao cinema com o meu marido. Me arrumei toda e passei horas fazendo minha maquiagem e tal.
Quando terminei de me arrumar me olhei de longe no espelho e senti vergonha de mim. Porque novamente estava gorda. Braços enormes e face fofulenta . De q adiantou caprichar tanto na maquiagem, se eu estava me sentindo feia com ou sem ela?
Já nem me lembrava como fico horrorosa com esses quilos extras.

Tô tão cansada de lutar contra a balança e contra mim mesma. Queria ter uma alimentação normal. Queria ter um corpo legal sem ter q sofrer tanto por isso. Ser uma pessoa normal que come o que quer na hora que quer. E que quando se sente satisfeita consegue parar de comer. E não como eu que come feito uma louca devoradora q tem sempre q andar em redia curta pra não causar uma catástrofe.

Eu só não desisto de tudo e me aceito gorda pq eu me odeio demais gorda pra me aceitar assim.
Não me interpretem mal. Sei q tem gente q consegue se aceitar mais fofa e consegue ser feliz assim. Mas não é o meu caso. Sei q tem muitas mulheres q mesmo gordinhas são lindas e super vaidosas. Mas eu não fico linda gorda. Fico horrorosa, super insegura a ponto de não conseguir nem sair de casa.
Aff...

Um momento para refletir...

Então... Como disse é por isso q não desisto. E apesar de toda essa lamentação continuo afirmando q vou seguir em frente. E uma hora ou outra tudo entrará nos eixos.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Desafio de inverno

Resolvi me inscrever no desafio de inverno do Blog Desafio das Estações. Não é a primeira ve z q particido de um desafio desse Blog. Na verdade acho q esse já é o treceiro. mas geralmente não consego ir até o fim dos desafios. Mas esse vou me dedicar. Tô precisando de um incentivo extra pra continuar a minha caminha. Quem esse não é o empurrão q tá faltando?
Para quem estiver interessada em se inscrever. As inscrições da primeira fase do desafio vão até o dia 26/03. Passa lá e participe!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Num deu!

Éh... Num deu! Paciência!
Fazer o q?
Fiquei chateada. Falei q não ia ficar mas acabei ficando. Não por conta da reprova, mas pela forma como fui reprovada.
Entrei no carro super calma. Fiz tudo direitinho. Arrumei o banco e tal. Tudo bonitinho. Beleza! Liguei o carro e fui passar a primeira. (fiz o exame num Gol  e quem já dirigiu Gol sabe q a ré fica no mesmo lugar da 1ª mas vc tem q pressionar pra baixo) Acho q coloquei muita força e acabou entrando a ré. Percebi antes de sair e concertei a cagada mais já era tarde. A examinadora percebeu e lá se foi embora um ponto e junto levou a minha calma. Mas tudo bem! Respirei fundo e segui. Dei o ponto na embreagem e sai bonitinha. Passei a segunda de boa e a examinadora perguntou se eu sabia o percurso.
_Primeira à direita. Respondi.
E lá fui eu para a  minha primeira curva à direita.
A curva era bem fechada mas fora isso não vi maiores problemas. Quando terminei a curva a examinadora  vira pra mim e diz:
_ Ops! Pegou a guia. Você está reprovada.

Minha reação:
_Serio? kkkkkkkkkkk...

Dei risada. Por não acreditar no q acabara de ouvir.
Como alguém pode ser reprovada tão rápido? Na primeira curva. Nem a parada obrigatória cheguei a fazer.
Noooossa! Fiquei muito brava comigo e chateada tbm. Porque eu espera de tudo. Deixar o carro morrer, provocar movimentos irregulares e tal. Mas enfiar a ré no lugar da primeira e pegar a guia na primeira curva. Coisa q nunca fiz nas aulas. Isso eu não espera. E não ter a chance  sequer de fazer a baliza. F... d+!



Muito chato!
Sem mais comentários. Tô em recesso pra poder lamentar minha cagada.
Bjokas!!!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Grande dia


Enfim chegou o grande dia. Hoje faço meu exame pratico da habilitação. E como não poderia deixar de ser. Estou pra lá de ansiosa. Ontem não aguentei a ansiedade e me acabei num macarrão com molho e carne moida. Adoooro! Não deu pra segurar. E q Deus me perdoe, mas hoje eu vou comer chocolate antes da prova. E ah de quem falar: Não faça isso! Por eu não quero nem saber. A dona M. chegou e eu tô num momento muito difícil, tá! Tenho todo direito de comer chocolate hoje. kkkkkk...
Dieta hoje? Só depois da prova.

Com relação a prova.
Bom... Sei o quanto é difícil e sinto q não me preparei o suficiente. mas tô contando com A fé q tenho em mim e em Deus acima de tudo. Se eu reprovar... paciência! Não vou morrer por isso. Pois sei o quanto é difícil passar nesses exames. Então meu pensamento é positivo. Seu eu passar é lucro, se não... F.!
Depois eu volto pra contar como foi o bendito.
Bjokas!!!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Ui! Q ansiedade!

Sei... Sei... Andei meio sumida, néh? Mas não se preocupem nada d+. Só andei meio sem tempo mesmo.
Hoje vim aqui pra relatar a minha ansiedade. Marquei meu exame pratico da habilitação pro dia 17/03. Ou seja falta exatamente uma semana. E pra variar estou super nervosa. Já tem uns dias q não pego no carro. E da ultima vez q peguei estava meio em choque ainda por conta do acidente.  E isso me deixa um pouco preocupada. Uma vez q eu não posso nem pensar em reprovar já q estou sem grana pra ficar bancando outros exames.
Ai q meda!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Estou bem. Obrigada!
Passando pra registrar q anda tudo bem com a minha dieta. Ainda é cedo pra falar, mas acredito q dessa vez eu volto pro eixo de definitivamente. Uma vez que desde do Natal q eu não conseguia controlar minha dieta. E nessa perdi 3 meses em tentativa e crises de gula.
Hoje já é o terceiro dia de retorno pra minha dieta e até agora tá tudo certo. O primeiro dia foi difícil e senti muita fome, mas sei q logo não sentirei mais fome. Ainda não tô com aquele auto controle, néh? Mas tenho me esforçado. Pra falar a verdade tenho fugido de comida pra não cair em pecado. kkkkkk...
Como disse antes. Tô fazendo uso de Shake diet pra substituir refeições principalmente o jantar. Q normalmente é a refeição mais critica do dia pra mim. Já q sinto mais vontade de comer no fim da tarde pra noite. Então pra evitar exageros e nessa hora q tomo um gostoso Shake diet sabor chocolate.
Bom... é isso!
Logo volto com mais noticias.
Bjokas!!!

terça-feira, 1 de março de 2011

Eu voltei! Agora pra botar ordem de vez na casa.

Chega de tanta orgia gastronômica. Cansei da putaria. Não quero mais romance com com os biscoitos e chocolates e chega de me acabar no doce de leite.
Acabou a bagunça!

 Q isso? Minha situação já estava ficando vergonha. Tô quase cavando um buraco pra enterrar minha cabeça dentro.
Meu rosto tá cheio de espinhas de tanto comer chocolate.Eu engordei horrores nesses últimos dias de pura gula. Não vou nem citar o quanto de tanta vergonha. Quem quiser se dá o trabalho de saber o tamanho da minha vergonha procure saber ai na barrinha lateral à esquerda. Credo! kkkkk...

Beleza minha querida. Mas quais são suas táticas de batalha para combater o inimigo?

Bom... Vou começar pegando pesado pq eu preciso me livrar de 5 quilos urgente antes q termine o verão. Então vou continuar com a dieta dos pontos é claro, mas na primeira semana vou atacar no Shake diet e esteira como sempre.
Vai ser difícil , mas eu vou conseguir.
Bjokas!!!

Meta Atual