terça-feira, 29 de maio de 2012

Há alguns dia passei aqui depois de muito tempo dizendo que tentaria mais uma vez e tal. E que estaria relatando aqui meu progresso.
Sim. Estou tentando outra vez. Tenho feito exercícios e tentando me manter na linha usada a dieta dos pontos como sempre. A parte da dieta é a que está mais complicada no momento. Me mantive bem durante uma semana mas na semana seguinte desandei totalmente. Nessa semana estou fazendo mais outra tentativa mas, ontem já enfiei o pé na jaca. Hoje escorreguei mas me levantei rápido e até o fim do dia ainda tem muita historia pra acontecer.
Mas não foi bem pra isso que eu resolvi postar.
A questão é que eu não sei se eu quero continuar com o Blog. Não porque eu esteja entregando os pontos. Nada disso! A questão é que desde de que eu criei o Blog a cada dia que vinha passando eu dava menos atenção à ele até chegar nesse ponto de passar meses sem postar nada. E assim  meu Blog nunca deu certo pra falar a verdade. Tanto que talvez ninguém leia este post. Então... não sei se volto. Vou continuar me esforçando pra voltar a emagrecer e se eu mudar de ideia eu apareço. Se não... O provável é que eu exclua tudo. Ainda não decidi. Mas é isso.
Então... bjokas!!!
Fuuuiii...

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Olha a sem vergonha aqui morrendo de vergonha

Cheguei a pensar q jamais voltaria a postar nada sobre minha dieta aqui. Pois já estava de saco cheio de nunca chegar a lugar nenhum e ficar só naquela baboseira de emagreci 2 quilos e meses depois voltar dizendo q engordei 5 quilos e q estava de volta pra tentar de novo. Depois disso larguei de mão a dieta e até hoje estava vivendo momentos sombrios no meu relacionamento com a comida. Cometendo verdadeiras orgias gastronômicas. Coisa feia meeesmooo!

Tô tão cansada de chegar ao fundo do poço e de me sentir um verdadeiro fracasso. Mas até então sempre convivi com esse sentimento de derrota. Até q nessa semana meu marido cansado de me ver dizendo todo final de semana: "hj eu vou comer o q eu quiser pq segunda eu tô de dieta."
Virou pra mim na hora do almoço e me disse: "Pq vc não desiste de uma vez? Só me faz gastar dinheiro com porcarias e eu não vejo resultado."
Oooh! Pausa para um momento de reflexão...
.
.
.
Pois é... Pensa q essa frase me doeu como um tapa no meio da cara. Não tive nem como argumentar.
E depois desse momento doloroso fiquei analisado meu comportamento e tal.

Vergonha!
Essa é a palavra q melhor descreve o q estou sentindo agora.

As vezes digo pra mim... "Jéssica, não existe desculpa pra vc está gorda desse jeito. Vc já sabe o caminho q tem q tomar pra conseguir emagrecer. Vc já fez isso antes. Pq diabos vc tá gorda de novo?"

E quase sempre eu não sei o q responder. Sei lá! As vezes parece q existe um outro ser dentro de mim q sempre eu baixo a guarda ele me possui e me fazer cometer tais atrocidades. Um ser atormentado, altamente destrutivo e muito difícil de se lidar. E q toma conta de mim de tal forma...

Chega! Cansei desabafar. Não foi só pra isso q eu vim aqui. Vim também pra dizer q vou tentar de novo. E de novo, e de novo ... e quantas vezes forem necessárias.

Só fracassa quem não tenta ou algo assim, num é? Sei lá. mas é isso ai.

Ainda não sei muito bem como vou fazer isso. Mas logo q eu tiver um plano de ataque elaborado eu volto.
Por hoje é só.

Fuui...



Meta Atual