quarta-feira, 25 de março de 2015

Me sentindo um monstro

Meu marido está bravo comigo. Eu comi os 4 pães de queijo que ele trouxe da padaria.
Não sabia q ele ia querer. Ele sempre trás pão de queijo pro cachorro. E geralmente vai tudo pro lixo. Mas hj q eu comi tudo. E ele resolveu q queria pão de queijo. E ficou zangado. Resmungando q eu como tudo e não penso nos outros.
Odeio quando ele diz essas coisas coisas. Fazem eu me sentir muito mal.
Um monstro!

quinta-feira, 5 de março de 2015

Comprando roupa

Ontem fui com a minha mãe ao shopping pq ela queria comprar algumas coisinhas. E passando por uma loja de roupas resolvi das uma olhada na sessão plus size. Faz tanto tempo que não compro roupa. E toda vez que saio de casa é sempre com a mesma saia preta e a blusinha soltinha de onça.
Meu marido até brinca:
- E essa farda ai?
Mas pra mim isso é muito difícil. E comprar roupa nova pesando 96 quilos é uma tortura. A gente acha que numa sessão plus size  vai encontrar uma roupa que  te deixará bonita igual as modelos plus size que a gente ver na internet. Só que não.
A sua barriga é imensamente maior do q a da modelo. Sua perna tem muito mais celulite e seus seios são duas melancias que não cabem em sutian nenhum.
Então como ficar bonita?
Não sei como tem gente que diz que gordo é gordo porque quer. Como alguem pode querer ser gordo com tantas dificuldades que a vida de gordo nos trás.

terça-feira, 3 de março de 2015

Triste

Estou triste pq passei um tempo visitando os blogs de algumas meninas que eu acompanhava na época que eu fazia a dieta dos pontos. E me dei conta de uma coisa. Os blogs de dieta estão mortos.
Ninguém mais escreve e ninguém mais lê.
Ai desanimei um pouco pra escrever.
Pelo que eu percebi.  Hoje o povo usa mais o facebook, twitter e o instagran para compartilhar suas experiências. E o blogs acabaram ficando de lado.
Eu até poderia fazer o mesmo que todo mundo. Mas não quero minha familia e clientes acompanhando minhas lamentações.
Então vou ficar por aqui mesmo. :)

domingo, 1 de março de 2015

Recomeçando

Depois de 3 anos longe do blog... O retorno!
Mas gorda do que nunca.

Meta Atual