quinta-feira, 28 de julho de 2011

Sei lá

Já tem quase um século q não dou as caras por aqui.
Q vergonha!
E nesse tempo todo q andei sumida fiquei totalmente fora de controle.
Comecei a trabalhar com meus pais pra levantar um dinheiro. Só q não tá dando muito certo.
Por que?
Por que eu estou trabalhando em uma padaria com liberdade pra comer o q eu quiser.
Q odio!
Tô me acabando nos sonhos, salgadinhos e refrigerante.
Meu Deus o q faço?
Estou super gorda de novo e com o rosto lotado de espinhas. Minha calças estão apertadas e levantando meus pneus.
Q horror!
Já não  sei o q fazer. Não consigo elaborar uma dieta q se encaixe na minha nova rotina. E  dieta dos pontos não estou conseguindo fazer pq já não tenho mais tempo pra ficar contando pontinhos.
Estou numa situação complicada. E não faço ideia como vou resolver esse pepino.
Sei lá! Quando eu souber o q fazer eu volto.
Bjokas!!!

2 comentários:

  1. Olá minha querida, quanto tempo mesmo heim?
    Se serve de consolo tbm engordei pra dedéu, sai totalmente do foco e engordei td de novo, tbm estou desesperada,estou com 78KGS td que faço não dá certo, não consigo abaixar meu peso novamente.
    Mais não desanima não, logo logo retomarmos as nossas dietas e td dará certo.
    Beijão e tenha uma ótima quinta!!

    ResponderExcluir
  2. mais que briga com vc mesmo hein...procura uma nitri, se foca em vc, e tenta ate uma ajuda terapeutica
    me ajudou muito e pode te ajudar.. bjus e bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Meta Atual