terça-feira, 23 de agosto de 2011

Casamento à vista.

Oba! Aqui estou. Eu demoro a postar mas sempre posto.
Ando meio ocupada. Essa semana tive q fazer umas correrias por conta do casório. Que acabou ficando mas próximo do que o que eu havia planejado antes. Como não vou fazer festa e o namorido sai de férias em outubro. Acabamos por marcar o casamento para 06 de outubro. 
Super próximo. Socorro!!!


Como não vamos fazer com já disse, resolvemos passar uns dias na praia. Xiii...Lascou!
Casamento e praia para daqui 1 mês e pouquinho. Que loucura!
Fazer o que? É a vida.
A noticia boa é que andei me dedicando muito na dieta. Fazendo exercício e tal. E já sinto que estou mais leve. Levemente mais leve. kkkkk...
Se eu demorar a postar já sabem. Vou andar bem ocupada com os preparativos do casamento e da minha bela viajem para o litoral. kkkkk...
Bjokas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meta Atual