terça-feira, 29 de maio de 2012

Há alguns dia passei aqui depois de muito tempo dizendo que tentaria mais uma vez e tal. E que estaria relatando aqui meu progresso.
Sim. Estou tentando outra vez. Tenho feito exercícios e tentando me manter na linha usada a dieta dos pontos como sempre. A parte da dieta é a que está mais complicada no momento. Me mantive bem durante uma semana mas na semana seguinte desandei totalmente. Nessa semana estou fazendo mais outra tentativa mas, ontem já enfiei o pé na jaca. Hoje escorreguei mas me levantei rápido e até o fim do dia ainda tem muita historia pra acontecer.
Mas não foi bem pra isso que eu resolvi postar.
A questão é que eu não sei se eu quero continuar com o Blog. Não porque eu esteja entregando os pontos. Nada disso! A questão é que desde de que eu criei o Blog a cada dia que vinha passando eu dava menos atenção à ele até chegar nesse ponto de passar meses sem postar nada. E assim  meu Blog nunca deu certo pra falar a verdade. Tanto que talvez ninguém leia este post. Então... não sei se volto. Vou continuar me esforçando pra voltar a emagrecer e se eu mudar de ideia eu apareço. Se não... O provável é que eu exclua tudo. Ainda não decidi. Mas é isso.
Então... bjokas!!!
Fuuuiii...

2 comentários:

  1. oie,vi q vc tinha voltado e vi aqui dar um alô, fazer dieta e ficar nessa linha de saude p mim enche o saco, tive q afastar do blog por problemas pessoais mas volto semana que vem.
    Se vc ficar sera bom, pq ja vimos do que vc e capaz e ainda onde pode chegar, tenho certeza q vai conseguir.
    mas se resolver excluir, que vc seja muito feliz e que vc consiga chegar na sua meta desejada em relação ao peso

    ResponderExcluir
  2. oiii!! só passei pra dizer que eu li seu blog hahahaha faz tempo que vc escreveu este post, mas se vc ainda estiver tentando emagrecer, boa sorte!!

    ResponderExcluir

Meta Atual