quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Como começou...


Comecei a engordar aos 12 anos. Foi com essa idade que eu passei a me preocupar com a minha aparência e a palavra "Dieta" entrou no meu vocabulário.

Aos 13 eu tinha cerca de 1,60 de altura e cheguei aos 64 quilos. Aos 14 comecei a emagrecer. E com a ajuda de exercícios físicos e dieta eu cheguei aos 52 quilos. A partir dai é que eu comecei realmente a ter problemas com a minha alimentação.
Morria de medo de engordar e por isso ficava muito ansiosa e comia muito. Foi assim então que me tornei bulemica.
Minha vida virou um inferno. Pensava em comida o dia inteiro. Gastava meu tempo e minha vida comendo pra vomitar depois. E só com muita força de vontade eu consegui controlar a minha bulemia. Mas como recompensa recuperei todos os quilos que havia perdido e ganhei mais um de brinde.
Me mantive nos 65 quilos por 1 ano, mas sempre tentando emagrecer. Depois comecei a namorar. E como tudo mundo sabe: "o amor emagrece".
Perdi 7 quilos no inicio do meu namoro.Isso tudo a base de muito amor e beijinho.
Nunca tive uma vida social muita badalada, mas ao menos eu estudava. E apesar de cheinha e estava sempre bem vestida e maquiada. Só andava de salto e bem perfumada.
Mas terminei os estudos e deixei de anda bem vestida e maquiada... O salto larguei depois que meu namorado me disse que eu ficava um monstro comparando meu tamanho com o dele. Pra ajudar passei a trabalhar em período integral numa padaria da minha familia. Então imagina como a coisa desandou...
Aos 20 anos e com 1,61 de altura cheguei 78 quilos. Quando passava por ex-colegas de escola fazia de conta que não tinha visto, só pra não ter que ouvir aquela bela frase: "Noooossa!!! Como você tá diferente...(só pra não dizer que você está gorda) ou então: "como você está forte (fala sério!!!).


Aos 22 anos sai da padaria e fiquei 1 ano em casa sem fazer nada. Engordei mais e cheguei aos 85 quilos. Foi quando tive forças e entrei na dieta dos pontos. Dieta essa q me ajudou muito.
Fazendo a dieta e caminhando na esteira 2 horas por dia emagreci 17 quilos em 6 meses. E fiquei muito feliz.Foi um momento muito especial pra mim. Me sentia maravilhosa. Mas logo depois arranjei um emprego muito longe da minha casa. E a primeira coisa q dançou foi as 2 horas de esteira. Com o tempo e o horário apertado logo deixei de controlar minha alimentação. E em pouco tempo voltei aos 85 quilos.
E no começo desse ano fiquei grávida. Era a faisca q faltava pra quebrar meu record de peso pesado. Com 23 semanas de gestação estava pesando 88 quilos. Só não fui mais longe pq infelizmente perdi meu bebê. Acredito q se não fosse por isso teria chegado facial à casa dos 100 quilos.
No próximo post vou contar sobre o bebê q perdi e sobre uma doença q passou a dificultar mais ainda meu emagrecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meta Atual