quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Tá dificil!

É o q eu tenho à dizer.
Não é a primeira vez q eu tento fazer essa dieta. Já conheço bem como ela funciona, mas msm assim não tô coseguindo levar ela em frente.
Só pra registrar. A dieta q eu tô tentando seguir é a dieta dos pontos. Já fiz essa dieta antes e ela deu muito certo comigo. Há 2 anos atrás consegui emagrecer 17 quilos com ela. Mas era um momento muito diferente do q o q estou vivendo agora.
Há 2 anos eu estava desempregada e com muito tempo sobrando. Tinha uma bela esteira e saúde pra dá e vender. Seguia a dieta a risca e graças à ela e a 2 horas de caminhada na esteira todos os dias em 6 meses emagreci 17 quilos.
Minha meta na epoca era emagrecer 30 quilos. Mas arranjei um emprego. O q foi maravilhoso é claro. Mas o local de trabalho fica a 2 horas da minha casa. Então eu passei a trabalhar 8 horas por dia e passava 4 horas só no percurso casa - trabalho, trabalho - casa. Chegava em casa muito cansada. Chegava não, ainda chego. Então isso acabou com o meu pique pra ficar marcando pontinhos e principalmente pra fazer 2 horas de esteira. Resultado: logo voltei a ganhar peso.
Então de 68 quilos fui parar nos 88, é claro q o q ajudou foi a grávidez. Depois de perder meu bebê e ganhar uma tvp, agora estou pesando 85. Já tem 5 meses q estou em casa de licença médica, mas nesse tempo não consegui perder peso.
Tanta coisa acontecendo junto, isso me deixa muito anciosa. Não consigo me concentrar na dieta e nem tenho tido condições de fazer exercicios. Apesar q meu médico só me liberou pros exercicios agora.
Mas é isso! Tá complicado mas eu sei q eu consigo. Eu sei! Só tô precisando de um estimulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meta Atual