sábado, 27 de fevereiro de 2010

Sumida!!!

Gente sei q andei sumida. Tá muito complicado pra postar no blog. Cancelei meu serviço de banda larga e até eu comprar outro vai levar um tempinho.
Hoje vim postar do computador da minha prima. Só pra ninguém achar q eu desistir, pq eu não desisti não hein!
Essas semanas andei no mesmo ritmo. Sem controlar a minha dieta e tal. Mas não engordei graças a Deus. Dia 1° eu volto com pesagem já q esse mês é de 28 dias. Mereço um disconto, né?!
Acho q já estou voltando ao ritmo do trabalho. Já não me sinto tão cansada como antes e nem tenho sentido tantas dores. Fiz um doppler essa semana (um ultrassom) e minha perna está bem melhor. Minha perna já recanalizou 30% o q é ótimo! Estou muito feliz! Logo estarei 100% se Deus quiser.

2 comentários:

  1. oiiii jéssica
    estou torçendo para que voçê fique melhor cada vez mais e não some não viu bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Brigada minha querida!
    É muito bom saber q vc tá torcedo por mim.

    ResponderExcluir

Meta Atual