sexta-feira, 2 de abril de 2010

Voltei

Demorei mais voltei.
Gente briguei tanto com a telefonica e no final das contas não consegui resolver nada. Só conseguir ficar um tempão sem net e voltei pro mesmo lugar. Pelo ou voltei a ter conexão.

Então...

Sobre minha dieta gostaria nem de comentar, mas como naum posso mentir pra mim mesma a real é q vai mal. Engordei um quilo e naum tenho conseguido me controlar. Tá muuuuuuuuuuito dificil entrar na linha de novo. Ontém minha mãe tava até me enchendo por conta disso. Me lembrando q eu tenho q perder peso por causa da perna e blá, blá, blá...

Eu sei q tenho q emagrecer. Não tem como esquecer disso. me vejo no espelho todo dia.
A boa é q estou namorando a ideia de fazer academia. Todo dia passo em frente a uma e penso: " Bem q eu podia descer e perguntar quanto tá a mensalidade..." Mas ainda naum tive coragem.
Sei lá o q acontece!
Só sei q tá bem dificil. Essa semana por dois dias seguidos almocei risole e pão de queijo q comprei num restaurante q tem de frente ao prédio onde trabalho. Ai q f... O risole de lá é muito bom!

Hoje comi ana maria de chocolate com achocolatado no café e arroz, feijão e bacalhau no almoço e vou jantar macarrão com muito molho. Ui!!!


Mas eu ainda tenho fé de q vou conseguir entrar na linha de novo.

Deus me dá um help ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meta Atual