quinta-feira, 15 de abril de 2010

Ração Humana

Dia de pesagem... xiii!
Acho q minha balança tá quebrada. Não é possível!
Como pode essa ingrata tá marcando 86 quilos? Isso é um absurdo!
Assim eu choro!



Mas chorar pelo leite derramado não resolve nada.
Tenho novidades...Éh +ou-!
É o seguinte: como bem tá escrito ali na coluna direita a dieta q eu sigo é a dos pontos.
Bom... Seguia.
GentEtava muito dificil controlar meus pontos. Não tô tendo saco pra isso. Então pra facilitar minha vida por enquanto, resolvir testar outra dieta.

Vou experimentar a dieta da ração humana. Tem muita gente falando maravilhas por ai. Acho q não custa nada tentar. Pra falar a verdade já estou no segundo dia da dieta. Tá dificil mas tá indo. Isso é q importa.
Depois eu volto pra contar os detalhes.

Pra quem quiser saber mais:

http://mdemulher.abril.com.br/dieta/reportagem/dietas-liquidas/aprenda-formula-caseira-emagrece-478351.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meta Atual