sexta-feira, 16 de abril de 2010

Bombons Lacta

Familia é algo de muito precioso na vida da gente e tal. É o q temos de mais importante na vida. Mas tenho q falar. Quando o assunto é dieta... Familia só atrapalha!
Fazem apenas 4 dias q voltei pra linha. Chego na casa da minha mãe abro o armário e o q acontece?
Dou de cara com uma caixa de bombons da Lacta.
Ai q tristeza!
E ela ainde disse: "É pra sua irmã!" Com medo de q eu devorasse a caixa. Mas sabem qual foi a minha atitude?
Virei a costas e fui pra casa me deliciar com um copo de vitamina feita com leite, banana, áçucar máscavo e ração humana.
Não eram bombons mas o q adianta eu comer bombons gostosos e depois ninguém mas querer me comer? kkkkkkkk...

Hoje passei no meu médico e pedi pra ele o encaminhamento pra passar no psicologo. Logo começarei a ter ajuda pra essa doença q é a compulsão alimentar.
Estou super anciosa pra começar logo as sessões de terapia.
Por hoje é isso.
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meta Atual