quinta-feira, 13 de maio de 2010

Medo?

Eu sei! Eu sei! Tô meio devagar pra postar no blog.
Mas normal! Andei meio ocupada.
Bom... Novidades?
Estou me consultando com uma psicologa como havia dito antes q faria. Não posso dizer ainda se está me trazendo mudanças, mas beneficios posso afirmar com certeza. Ela está me fazendo ver certos aspectos da minha vida q eu não enxergava. E na ultima consulta cheguei a seguinte conclusão:
Sempre usei a gordura com desculpa pra deixar de fazer coisas q eu não queria fazer.
Sempre coloquei a culpa na gordura.
Sempre fico imaginado como minha vida seria diferente se eu fosse magra. Q minha vida seria melhor e meus problemas deixariam de existir.
A grande questão é...
E se eu emagrecer e nada acontecer?
E se meus problemas não deixarem de existir mesmo após eu perder muito peso?
Isso tudo me leva à seguinte questão:

Será que eu tenho medo de emagrecer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meta Atual