quarta-feira, 19 de maio de 2010

Comparando...

Olha como alguns quilos extras envelhecem a gente!

atualmente com 86 quilos e 24 anos

2 anos atrás com 78 quilos e 22 anos


Eu pareço bem mais velha. E pra falar a verdade me olhando em fotos atuais eu me dou mais anos hein! Nessa foto mesmo meu dou uns 30 anos. As pessoas me dão 27 anos. O q é muito chato. Apesar de ser só 3 anos de diferença, ninguém quer parecer mais velho e sim mais jovem.

Nessas fotos abaixo dá pra ver bem a diferença do eu magra pro eu gorda. kkkkk
Acreditem as duas calças são minhas.


À esquerda uma calça q uso atualmente tamanho 46 e à direita mais clara uma calça tamanho 40 q eu usava aos 17 anos.

Se passaram 7 anos e eu almentei 6 números no manequim. Imagina se eu contiuasse assim, em q maneguim eu iria parar aos 40?
Exorciza! Melhor nem imaginar.

Um comentário:

  1. OIII moça Sumida como está,tbm guardo uma calça minha, quando tinha 56 kilos e só fico imaginando , mas se Deus quizer vou voltar ao meu peso antigo afinal, todas nós conseguimos
    bjim e um ótima noite

    ResponderExcluir

Meta Atual