domingo, 6 de junho de 2010

Emagrecer?

Como quem está vivo sempre aparece...

Demorei mais cheguei!

O q me aconteceu nesses dias q andei sumida:

Emagrecer eu naum emagreci. :(
Estou num momento bem decisivo da minha vida, tentando me reecontrar, mas nesse meio tempo andei meio sem tempo tempo pra dieta e relaxei legal. Mas o importante é q eu naum desistir. Prova disso é eu está aqui postando mas uma vez num meu blog.
Q +?...
Ah! Passei numa academia pra perguntar o preço das mensalidades. Aquela q eu já estava namorando há um tempo. Então gostei do preço. De quebra tbm passei na escola de dança pra ver os preço das aulas de dança do ventre. Gostei muito de lá. Fiquei super afim de fazer as aulas. Mas estou com um pouco de vergonha por causa do meu peso.
Bom acho q é só isso!
Ainda tô fazendo sessões de psicoterapia, mas pra falar a verdade estamos tratando mais dos problemas do meu coração e do meu eu do que meu peso de fato.
Vou indo... até+!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meta Atual