segunda-feira, 14 de junho de 2010

Tamanho 50?!

Estava indo tudo muito bem no passeio pelo Sex Shop com as minhas amigas. Até eu pedir pra ver umas camisolas.
- Tamanho G por favor! Eu pedi pra balconista da loja.
Então ela perguntou:
- Pode ser de oncinha?
- Pode! Eu respondi.
De repente a balconista estende um lencol enorme de onça no balcão.
- Mas isso já é uma tigresa! Comentei.

A camisola era tamanho 50. Será q eu tenho cara de q veste 50?
Então eu disse:
-Isso vai ficar enorme nos meus seios.
Ela argumentou:
-Mas vc tem as costas largas.

Bufei feito um touro raivoso.

Tamanho 50... Eu lutando pra escapar do 46 e aquela louca querendo aumentar os números da minha roupa.

Mudando de assunto...

Hoje fui ao shopping comprar roupa de ginastica. Se Deus quiser e a coragem naum me faltar quarta-feira eu começo a academia. Comprei até uma mochila pra levar as coisas pro serviço pq vou de lá direto pra academia.

Amanhã é dia de pesagem. Ai meu deus!!!

Bjokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meta Atual