sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Bolo de brigadeiro 2 x 0 Jessica

No post anterior eu escrevi como é importante a gente evitar situações em q a sabemos não possuir forças para manter o auto controle. No caso, evitar ter em casa comidas muito apelativas.
Gente eu juro q evito essas coisas. Mas meu marido não ajuda.
Faz 2 dias q estou lutando contra um bolo brigadeiro.
E infelizmente o bolo tá me vencendo.

Bolo de brigadeiro 2 x 0 Jessica

Ontem eu comi um pedaço porem consegui manter meus pontos. Só q hj a batalha foi difícil. Passei o dia todo tentando não comer nem uma lasquinha. Então fui comer pão integral, vitamina de soja, peito de peru, activia, gelatina... tudo pra não pensar no bolo. Quando vi já tinha passado dos 350 pontos.
Conclusão: acabei beliscando o bolo.

Ai q vergonha!

É por isso q não dá pra fazer dieta sem colocar a casa inteira de dieta. 
Como ficar só na gelatina light se quando vc abre  a geladeira dá de cara com um bolo te implorando:




Me coma! Me coma!


(credo até assusta)

O meu consolo é saber q amanhã não tem mas bolo e eu vou fazer tudo certinho. Nada como um dia após o outro.
Fico por aqui.

Bjokas!!!

2 comentários:

  1. Oie, achei teu blog e vou te seguir!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga tá sumida?
    Passei pra te dizer que tem um selinho pra vc no meu blog.
    Beijão e tenha uma ótima sexta!!!

    ResponderExcluir

Meta Atual