terça-feira, 21 de setembro de 2010

Levar uns tombos as vezes é necessário

Ninguém aprende a levantar se nunca se espatifou no chão. Essa é uma realidade. E em materia de dieta levar uns tombos as vezes é inevitável e desastroso. Mas nem sempre devemos encarar assim. Afinal só se aprende errando e eu erro muito por sinal. kkkkkkkkkkk...
Mas então onde eu quero chegar?
Todo mundo sabe q muitas gordinhas costumam descontar seu problemas na comida, então sempre q algo sai do controle: JACA!
Ontem foi um desses dias pra mim. Dia de jacar legal!
Só q eu estou feliz.
Pq eu estou feliz?
Pq em outros episódios de jacadas eu já havia aprendido a não manter em casa alimentos muito calóricos e nem muito apelativos. E isso salvou minha dieta ontem. (em partes)
Jaquei sim, mas jaquei comendo pão integral, leite desnatado e achocolatado light. kkkkkkkkkkkkk...
Fiz 500 pontos ontem, ou seja, passei 150 da minha menta q no caso é de 350 pontos.
Agora imagina se em casa tivesse trakinas, bolo, doces e outras besteiras assim?
Eu tinha feito 1000 pontos.

A lição q eu tiro dessas situações é a seguinte:
Temos sempre q ser determinadas e manter o foco mas, mesmo sendo fortes e tendo certeza q alcançaremos os nossos objetivos, não devemos esquecer q somos humanas e temos limites.
Então se vc sabe q em certas ocasiões nem sempre vc vai conseguir manter o controle... Corra! Fuja!
Faça o q vc puder para evitar aquela situação.
No caso de comida não compre besteiras, mesmo q seja pro marido ou paras visitas. Isso vai facilitar muito a sua vida. Pode ter certeza!

Bjokas!!!

Um comentário:

  1. Pior quue é verdade amiga, temos que fugir mesmo.
    como funciona a sua dieta dos pontos?
    Depois vc me conta?Estou interessada.
    Tenha uma otima noite e obrigada.
    Beijão!!!

    ResponderExcluir

Meta Atual