sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Voltando pro eixo

Como eu havia dito no post anterior, eu jaquei na quarta por conta de alguns problemas q tive aqui em casa com o meu marido.
Bateu aquela ansiedade, aquele nervoso. Que não teve jeito e acabei descontando na comida. Comi quase 3 x à mais do que meus pontos me permitia. Cerca de 3.240 calorias sendo eu só posso comer 1.260.
Mas com a dieta tá tudo bem graças a Deus. Consegui voltar pro meu caminho sem problemas.
Ainda estou bem chateada com o maridão. Infelizmente acho q fazer dieta tá mais fácil do que eu me entender com aquele insolente.

Um comentário:

  1. Oi amiga, não esquenta jacar é normal desde que vc não perca o foco do seu objetivo, eu tbm jaquei feio no feriadão, e nesta segunda vou voltar com força total.
    O importanta é não desistir, força na peruca amiga, pois as festas estão chegando e temos que ficar linda e maravilhosa.
    Beijão e não desanima heim, tenha um ótimo domingo!!!

    ResponderExcluir

Meta Atual