terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Atrás do volante.

Olha a sem vergonha dando as caras!!!


Vim mas não pra falar sobre a minha dieta, q por sinal anda uma M.
Mas sim pra falar sobre minhas novas experiências.
Há um tempo atrás postei aqui q eu estava tirando minha Habilitação. Minha CNH. E já fiz todas as aulas teóricas, exame teorico e tal. Mas tava enrolando pra marcar as aulas praticas. (Q Meda!)
Pois então... Ontem fiz minha primeira aula de volante.
Geeente! Q terror! kkkkkkk...
Nunca tinha pegado num carro. Fiquei bem confusa. Muita coisa ao mesmo tempo.
Dei duas voltas num quarterão mas daquele jeito. Garganta seca e o coração na boca. kkkkkk... Pânico total.
Passei em frente uma oficina e não me perdoaram. Zuaram mesmo. Matei o carro em todas paradas q fiz.
Bom... Mas acredito q seja assim mesmo. Afinal eu nunca tinha ficado atrás de um volante.
Espero q nas próximas aulas esse pânico todo não esteja presente.
Me aguardem! Logo estarei andando motorizada por ai.


Bjokas!!!

Um comentário:

  1. ih menina e assim mesmo, na minha 1 aula o instrutor flou bra, e eu não me lembrei onde era e acelerei, em frente tinha uma arvore, a sorte q ele tinha os pedais do lado dele..rsrsrsrs
    no final das aulas eu já ouvia música e soltava as mão nas descidas, era muito legal, eu me divertia.
    Boa sorte e não precisa ter medo não.
    logo vc ta craque...

    ResponderExcluir

Meta Atual