quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Mais calma

Mais calma agora,  depois do susto q tomei sábado passado com aquele idiota q bateu no carro da minha mama.
Bom... Tô passando aqui pra dizer q estou viva e tal. E como havia dito antes eu tô com  a cabeça tão focada nessa bendita  habilitação q estou tirando q ando sem tempo pra pensar em dieta. Até pq isso tudo me deixa muito ansiosa e quando eu fico ansiosa não consigo controlar minha gula.
Mas vim hj aqui pra anunciar q já estou planejando voltar pra minha dieta. Afinal não posso desperdiçar  todo o esforço q fiz pra chegar até aqui. Jamais!
Blz meus queridos... Logo estarei 100 % light aqui!
Bjokas!!!

Um comentário:

  1. Aguardaremos vc com certeza!!! Vai dar tudo certo, invista em comer umas castanhas para enganar a fome e faz bem p ansiedade tb! bjim no coração

    ResponderExcluir

Meta Atual