terça-feira, 1 de março de 2011

Eu voltei! Agora pra botar ordem de vez na casa.

Chega de tanta orgia gastronômica. Cansei da putaria. Não quero mais romance com com os biscoitos e chocolates e chega de me acabar no doce de leite.
Acabou a bagunça!

 Q isso? Minha situação já estava ficando vergonha. Tô quase cavando um buraco pra enterrar minha cabeça dentro.
Meu rosto tá cheio de espinhas de tanto comer chocolate.Eu engordei horrores nesses últimos dias de pura gula. Não vou nem citar o quanto de tanta vergonha. Quem quiser se dá o trabalho de saber o tamanho da minha vergonha procure saber ai na barrinha lateral à esquerda. Credo! kkkkk...

Beleza minha querida. Mas quais são suas táticas de batalha para combater o inimigo?

Bom... Vou começar pegando pesado pq eu preciso me livrar de 5 quilos urgente antes q termine o verão. Então vou continuar com a dieta dos pontos é claro, mas na primeira semana vou atacar no Shake diet e esteira como sempre.
Vai ser difícil , mas eu vou conseguir.
Bjokas!!!

Um comentário:

  1. eba, que bom t ver animada e de volta.. todos temos altos e baixo o importante e não desanimar.
    bjus e força, estou com voce

    ResponderExcluir

Meta Atual