quinta-feira, 17 de março de 2011

Grande dia


Enfim chegou o grande dia. Hoje faço meu exame pratico da habilitação. E como não poderia deixar de ser. Estou pra lá de ansiosa. Ontem não aguentei a ansiedade e me acabei num macarrão com molho e carne moida. Adoooro! Não deu pra segurar. E q Deus me perdoe, mas hoje eu vou comer chocolate antes da prova. E ah de quem falar: Não faça isso! Por eu não quero nem saber. A dona M. chegou e eu tô num momento muito difícil, tá! Tenho todo direito de comer chocolate hoje. kkkkkk...
Dieta hoje? Só depois da prova.

Com relação a prova.
Bom... Sei o quanto é difícil e sinto q não me preparei o suficiente. mas tô contando com A fé q tenho em mim e em Deus acima de tudo. Se eu reprovar... paciência! Não vou morrer por isso. Pois sei o quanto é difícil passar nesses exames. Então meu pensamento é positivo. Seu eu passar é lucro, se não... F.!
Depois eu volto pra contar como foi o bendito.
Bjokas!!!

Um comentário:

  1. Jessica, vc vai tirar de letra!
    Vá com calma e depois nos conte.
    Boa sorte.

    bjsss

    ResponderExcluir

Meta Atual