quinta-feira, 3 de março de 2011

Estou bem. Obrigada!
Passando pra registrar q anda tudo bem com a minha dieta. Ainda é cedo pra falar, mas acredito q dessa vez eu volto pro eixo de definitivamente. Uma vez que desde do Natal q eu não conseguia controlar minha dieta. E nessa perdi 3 meses em tentativa e crises de gula.
Hoje já é o terceiro dia de retorno pra minha dieta e até agora tá tudo certo. O primeiro dia foi difícil e senti muita fome, mas sei q logo não sentirei mais fome. Ainda não tô com aquele auto controle, néh? Mas tenho me esforçado. Pra falar a verdade tenho fugido de comida pra não cair em pecado. kkkkkk...
Como disse antes. Tô fazendo uso de Shake diet pra substituir refeições principalmente o jantar. Q normalmente é a refeição mais critica do dia pra mim. Já q sinto mais vontade de comer no fim da tarde pra noite. Então pra evitar exageros e nessa hora q tomo um gostoso Shake diet sabor chocolate.
Bom... é isso!
Logo volto com mais noticias.
Bjokas!!!

Um comentário:

  1. que bom q ta firme, fico feliz por vc.. bjus e bom carnaval e corra da comida mesmo..hahahaha

    ResponderExcluir

Meta Atual