quarta-feira, 30 de março de 2011

Desabafo

Olá! Voltei.... E sei bem q ando negligenciando meu Blog. Mas tô com tanta coisa na cabeça pra resolver...
Apareci hoje pra desabafar. Não ando legal.
Engordei bastante e tô muito decepcionada comigo.
Domingo fui ao cinema com o meu marido. Me arrumei toda e passei horas fazendo minha maquiagem e tal.
Quando terminei de me arrumar me olhei de longe no espelho e senti vergonha de mim. Porque novamente estava gorda. Braços enormes e face fofulenta . De q adiantou caprichar tanto na maquiagem, se eu estava me sentindo feia com ou sem ela?
Já nem me lembrava como fico horrorosa com esses quilos extras.

Tô tão cansada de lutar contra a balança e contra mim mesma. Queria ter uma alimentação normal. Queria ter um corpo legal sem ter q sofrer tanto por isso. Ser uma pessoa normal que come o que quer na hora que quer. E que quando se sente satisfeita consegue parar de comer. E não como eu que come feito uma louca devoradora q tem sempre q andar em redia curta pra não causar uma catástrofe.

Eu só não desisto de tudo e me aceito gorda pq eu me odeio demais gorda pra me aceitar assim.
Não me interpretem mal. Sei q tem gente q consegue se aceitar mais fofa e consegue ser feliz assim. Mas não é o meu caso. Sei q tem muitas mulheres q mesmo gordinhas são lindas e super vaidosas. Mas eu não fico linda gorda. Fico horrorosa, super insegura a ponto de não conseguir nem sair de casa.
Aff...

Um momento para refletir...

Então... Como disse é por isso q não desisto. E apesar de toda essa lamentação continuo afirmando q vou seguir em frente. E uma hora ou outra tudo entrará nos eixos.

4 comentários:

  1. É Jessica tem horas que bate um desanimo mesmo, mas isso acontece em todas as áres da nossa vida, o importante é ñ deixar que esse sentimento perdure por muito tempo, curta um pouco o desanimo, mas coloque-o pra corre o mais depresse possivel, vc esta chegando perto, ñ desanime! bj

    ResponderExcluir
  2. Querida Amiga
    Não desanime! Seja forte. Elabore um plano de reeducação alimentar e siga-o sem questionar. O caminho pode ser duro, mas é recompesador.
    Beijo no coração.
    Torço por você!

    ResponderExcluir
  3. Olá menina...
    Nando tem razão, só não pode desistir.
    Olha, eu emagreci qse trinta quilos comendo certo e fazendo caminhadas, tem um pouco mais de um ano,visita meu blog e quem sabe vc encontra lá umas boas dicas pra te ajudar. Mas não desanima não, é assim mesmo, só que a cada dia é um novo dia pra se recomeçar e pôr os objetivos em prática. Beijos linda, torcemos por você.

    ResponderExcluir
  4. acho q vc precisa se acalmar , realmente não é fácil, a gente luta diariamente com a cabeça de gorda.

    è bom comer, mas e bom também usar roupas legais..
    e fazer Ra não quer dizer que vamos ficar sem comer o que gostamos, e sim aprender a não viver mais somente p comer e pela comida.
    se acalme, procure um cardapio balanceado e volte tranquila e com força, pq estamos aqui.
    bj

    ResponderExcluir

Meta Atual