sexta-feira, 1 de abril de 2011

Desafio e pesagem

Depois do post nada feliz agora volto pra dá continuidade no meu projeto de vida: EMAGRECER.
vim pra postar meu peso, afinal de contas hoje é dia de pesagem.
Lá vai:

Pesados 76,00 quilos

Q horror!
Engordei pacas.
Mas sem mais comentários!
E tbm vim pra postar a primeira tarefa do Desafio de inverno do Blog Desafio das Estações. Tudo bem q tá pra lá de atrasado esse post. Mas tá valendo.


Autoconhecimento


Quantos quilos você precisa perder para se sentir melhor?
No momento uns 15 quilos a menos já seria uma maravilha

Você subestima a capacidade de conquistar seus objetivos?
As vezes

O que te impede de emagrecer?
Sou compulsiva e louca por doces

Você consegue comprar roupa normalmente?
Não. sempre tenho dificuldade pra encontrar algo q realmente me agrade

Você é gorda de verdade ou só precisa perder alguns quilinhos?
Estou gorda de verdade por enquanto

Você usa calça jeans sem lycra?
Não

Você troca de roupa mais de uma vez sempre que vai sair?
Geralmente não

Você frequenta praias e piscinas com frequência?
Não

Seu peso impede que você faça alguma coisa que gostaria?
Com certeza. Ir a praia e piscinas por exemplo

O que você comeu de "purpurinado" hoje?
Macarrão com muito molho e queijo ralado

Como se sentiu depois?
Pesada

Você é feliz?
As vezes

O que falta em sua vida?
Perseverança, atitude e autoconfiança

Se você tivesse direito a três desejos, quais seriam ?
Ter minha saúde de volta (não ter sofrido a trombose), não ter sofrido um aborto e um corpo perfeito

Se você acordasse com o peso desejado, qual a primeira coisa que faria?
Compraria roupas ousadas e sairia desfilando por ai. KKKKKK....

Como você acha que será sua vida quando estiver com o peso ideal?
Mas agitada com certeza.

O que você está fazendo para que esse dia chegue logo?
Lutando todo dia contra mim mesma

Um comentário:

  1. oie, agora q já marcou seu peso.. siga fime e confiante e vc vai cnseguir novamente.. bjuss e força no fim de semana

    ResponderExcluir

Meta Atual