sábado, 2 de abril de 2011

Sonhando com comida

Eita, q hoje é sábado! Estamos então no final de semana.
Ótimo pra fazer dieta, néh? kkkkkk...
Passando pra dizer q correu tudo bem ontem. Passei muita fome, mas tô inteira. Normal! No começo a gente sempre sente fome mas depois o organismo acostuma com menos alimento.
Quem mandou ficar quase 5 meses comendo feito uma loka?
Vim tbm pra contar q mal comecei a dieta novamente e já estou sonhando com comida.
Sonhei essa noite q levantava da cama e atava a geladeira. Mas tudo q eu ia comer já tinha sido comido. kkkkk... Tipo eu pegava um achocolatado por exemplo mas ele já estava vazio.
Ai eu acabei desistindo de me empanturrar porque não tinha mas comida.
Quem será q comeu tudo hein? Sinistro!


Agora vamos ver como eu me saio no resto do final de semana. Q cá entre nos é sempre muito difícil.
Por hj é só isso.
Bjokas!!!

3 comentários:

  1. Menina eu tenho que fazer como vc vio, estou precisando e mto!
    Bjo! =)

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  2. Olá Amiga
    No início da dieta, realmente sentimos uma certa fraqueza. Mas se ela persistir por muito tempo e ficar forte, é bom procurar orientação. Talvez vc ainda não tenha encontrada a dieta correta.
    Observe a si mesma.
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jessica, obrigada pela visita e a força, pearabens pelo seu blog, ele é muito fofo.

    ResponderExcluir

Meta Atual