terça-feira, 26 de abril de 2011

Entre a Páscoa e Natal

Sumidassa!!! Q horror! Quase duas semanas sem postar. Q coisa mais grosseira. Eu sei. Não precisa me dá bronca. kkkkkkkk...
Vamos rir um pouco então...


Uma mulher vai a uma casa de tatuagens e pergunta ao tatuador se era possível tatuar um coelho da Páscoa e a inscrição “Feliz Páscoa” na nádega esquerda. O  tatuador diz que sim e começa o trabalho. O resultado é perfeito. O coelho parecia ter vida. Não satisfeita, a mulher pergunta se seria possível, também, fazer uma tatuagem do Pai Natal com a inscrição “Feliz Natal” na nádega direita. O tatuador mete mãos à obra e mais uma vez o resultado é perfeito. Depois de pagar e quando a mulher se preparava para sair, o tatuador resolve perguntar:
- Desculpe, mas por que é que a senhora fez estas tatuagens tão diferentes???
Responde a mulher:

- É para mostrar para o meu marido queridinho… sabe, é que ele vive dizendo que entre a Páscoa e o Natal nunca tem nada de bom para comer lá em casa!




Piada tosca. Mas tem muita verdade nela.
Me atolei em tanto chocolate. Creduuuu!
Mas graças ao meu bom  Deus a páscoa já passou e até o natal é só alegria. Nada de datas comemorativas com comidas irresistíveis. Eba!
Meu peso? Se manteve. Mas tudo graças a minha linda esteira. Porque apesar de ter me acabado de tanto comer chocolate eu não deixei de fazer meus exercícios. Foi o q me salvou de uns quilos extras. 
Mas agora é hora de  continuar a caminha. E pra compensar a semana chocolatra vou apelar novamente para os Shake Light pra conseguir dá um derrubada nos ponteiros da balança. Tô me sentindo bem inchada e intoxicada. Se é q me entendem?
Bom... é isso.
Bjokas!!!

Um comentário:

  1. Oi querida, gostaria de convidá-la a participar da 2º fase do Desafio de Inverno. As inscrições terminam amanhã.

    Para mais informações, acesse: http://desafiodasestacoes.blogspot.com/

    Beeeeijo e boa quinta!

    ResponderExcluir

Meta Atual