segunda-feira, 11 de abril de 2011

Malditas barrinhas de cereias

Olá! Como foi o final de semana? Light?
Espero q sim.
O  meu foi bem sossegado. Na verdade toda a semana passada foi linda e maravilhosa. Mas em compensação essa segunda feira... Puts! Malditas barrinhas de cereais. Não sei por que eu insisto em compra-las. É engano meu pensar q elas podem ajudar na dieta. Porque são tão tentadoras e gostosas quanto qualquer outro doce. E é por isso q eu sempre me dou mal com elas. Não é a primeira vez q perco a linha por causa de uma barrinha de cereal.


Comprei 6 caixas com 3 unidades cada e já acabaram. Só ontem a noite comi duas caixas depois do jantar, ou seja 6 barrinhas. Três de chocolate e 3 de banana. E assim acabei passando meus pontinhos. Q odio! Despertam minha gula igual à chocolate. Credo! Quero distancia.
Graças à Deus q acabaram.
O negocio agora é atacar só de frutas e gelatina light.
Hoje com fé em Deus vai ser tudo bem diferente. Vou tentar ser o mais light possível pra compensar a cagada de ontem.
Por hj é só pessoal.
Bjokas!!!

4 comentários:

  1. Oi Jessica, tambem adoro essas barrinhas, mas eu procuro sempre comprar só uma, e escolher aquelas mais sem graça sabe, sem chocolate de preferencia.

    Beijinho.

    ResponderExcluir
  2. ai eu nem compro, esse docinhos lights ou barrinhas p mim nao funciona, enquanto nao acabar eu nao paro de comer.. hehehe
    quem sabe uma dia a gente doma ne..dia..
    vc tá malhando??
    bjus

    ResponderExcluir
  3. oiii jessica , amo barras de cereais e nem compensa compra-las porque as devoro tudo de uma vez, são muito boas,
    e presciso muito alto controle mesmo, mas um dia chegamos lá..

    ResponderExcluir
  4. oi jéssica..... como muuito isso também!!!!! bjs!

    ResponderExcluir

Meta Atual