sábado, 9 de abril de 2011

Tudo bem comigo. E contigo?

Passando pra dizer q essa semana foi ótima no quesito força de vontade. kkkkk...
Ontem pra falar a verdade foi o dia mais difícil da semana. Por culpa da minha mãe q trouxe um doce de leite. Difícil resistir! Comi uma colher apenas. Mas isso atrapalhou um pouco os meus pontinhos. E tive q dizer não em voz alta pra mim mesma pra não fazer besteira. Hoje tbm passei por uma prova na casa de uma amiga minha. Tava lá tomando café com ela e eu já tinha comido meu pãozinho com margarina e ela me ofereceu um pedaço de bolo de laranja bem douradinho. Encheu a boca d água. Mas eu disse NÃO. Ufa!
Agora me vou .
Vou caminhar na esteira...
Bjokas!!!

3 comentários:

  1. amo doce de leite tbm , mas resitoi sempre que me aparece um na frente rsrs flor isso resista mesmo foco é o importante pra ficar firme sucesso viu tenha uma linda noite

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica!!!! eu tenho que resistir ao chocolate, como demais e isso me atrapalha..... culpa do noivo como sempre! bjs! passando pra te conhecer!
    dorinnha.

    ResponderExcluir
  3. ah que bom q vc ta indo bem e resistir ao bolo.. é uma tarefa complicada mesmo.. bjaum e boa semana

    ResponderExcluir

Meta Atual