quarta-feira, 6 de abril de 2011

Post atrasado como sempre 2ª tarefa do desafio de inverno.

Olá pessoal!
Eu como sempre enrolada com as minhas coisas. Mas Tudo bem. Antes tarde do q nunca.
A tarefa da semana do Blog Desafio das estações entre outras coisas q não vou especificar é fazer um post. Mas o q eu tenho q escrever nesse post?
Basicamente tenho q falar sobre mim relatando 05 defeitos e 06 qualidades, que podem ser físicos e/ou psicológicos. E escolher 02 defeitos que eu queira melhorar e como penso em fazê-lo.
Difícil néh?

Vamos lá! Vamos começar pelo mais fácil. Os defeitos. kkkkkk...

Defeitos:
1. Sou compulsiva por comida
2. Não sei manter amizades
3. Sou muito ansiosa e isso me atrapalha muito.
4. Sou muito dependente emocionalmente da minha familia
5. Tô gorda. kkkkk...
Ufa! Essa parte já foi.

Qualidades:
1. Sou uma pessoa bem compreensiva
2. Sou bem humorada
3. Não guardo rancores
5. Sou teimosa. (considero isso uma qualidade no meu caso.kkkkkk...)
6. Sou organizada em quase tudo
Pronto!

Agora faltam os 02 defeitos q eu quero melhorar.
Bom o q eu quero melhorar é o fato de ser compulsiva e de estar gorda no momento.
E é claro q um está diretamente ligado ao outro.
O q faço para melhora-los é manter minha dieta o mais organizada possível. Sei q muita gente consegue fazer uma reeducação alimentar sem controlar na ponta do lápis tudo o q come. Não é o meu caso infelizmente. Não sei controlar a minha dieta sem marcar tudo o q como numa tabelinha q tenho no pc.
Essa foi a forma mais eficiente q encontrei pra chegar aos resultados que cheguei.

Agora vamos falar como anda a minha jornada...

Tudo nos conformes, tá!
Me controlei direitinho esses dias e estou fazendo esteira todos os dias.
Blz... Agora me vou.
Bjokas!!!

Um comentário:

  1. que bom que pegou o ritmo novamente e vai conseguir mais e mais .. bjus

    ResponderExcluir

Meta Atual