sexta-feira, 18 de março de 2011

Num deu!

Éh... Num deu! Paciência!
Fazer o q?
Fiquei chateada. Falei q não ia ficar mas acabei ficando. Não por conta da reprova, mas pela forma como fui reprovada.
Entrei no carro super calma. Fiz tudo direitinho. Arrumei o banco e tal. Tudo bonitinho. Beleza! Liguei o carro e fui passar a primeira. (fiz o exame num Gol  e quem já dirigiu Gol sabe q a ré fica no mesmo lugar da 1ª mas vc tem q pressionar pra baixo) Acho q coloquei muita força e acabou entrando a ré. Percebi antes de sair e concertei a cagada mais já era tarde. A examinadora percebeu e lá se foi embora um ponto e junto levou a minha calma. Mas tudo bem! Respirei fundo e segui. Dei o ponto na embreagem e sai bonitinha. Passei a segunda de boa e a examinadora perguntou se eu sabia o percurso.
_Primeira à direita. Respondi.
E lá fui eu para a  minha primeira curva à direita.
A curva era bem fechada mas fora isso não vi maiores problemas. Quando terminei a curva a examinadora  vira pra mim e diz:
_ Ops! Pegou a guia. Você está reprovada.

Minha reação:
_Serio? kkkkkkkkkkk...

Dei risada. Por não acreditar no q acabara de ouvir.
Como alguém pode ser reprovada tão rápido? Na primeira curva. Nem a parada obrigatória cheguei a fazer.
Noooossa! Fiquei muito brava comigo e chateada tbm. Porque eu espera de tudo. Deixar o carro morrer, provocar movimentos irregulares e tal. Mas enfiar a ré no lugar da primeira e pegar a guia na primeira curva. Coisa q nunca fiz nas aulas. Isso eu não espera. E não ter a chance  sequer de fazer a baliza. F... d+!



Muito chato!
Sem mais comentários. Tô em recesso pra poder lamentar minha cagada.
Bjokas!!!

3 comentários:

  1. Amiga, isso acontece muiiiitooo mesmo, não é a primeira nem a última, agora é bola pra frente e tentar não repetir os mesmos erros, o que não pode é desistir. Lá na prova temos que fazer como eles querem mesmo, mas no dia dia no trânsito é mais instinto mesmo, pq é uma selvaaa(risos) eu tenho minha provisória tem uns quatro meses e sei bem o que está passando. Mas não desista não, vai em frente, só falta essa última etapa, se já passou das outras, essa vc também passa. beijokas

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!!
    Estamos convidando você a participar do Desafio de Inverno que terá início dia 28 de Março
    e termino dia 21 de Junho. As inscrições já estão abertas. Ficariamos muito felizes com sua
    participação!!

    O desafio também conta com um grupo no msn ( group1329603@groupsim.com) para que as participantes possam ajudar umas as outras
    e se conhecerem melhor!! contamos com sua presença!

    Equipe, Desafio das Estações.

    =D

    ResponderExcluir
  3. nervoso, ansiedade, e dá nisso..hehehe
    comigo foi asism com a moto, nem comecei, ja bombei.. queria morrer, mas fui embora chorando..
    faz parte..
    bola p frente.. bjaum e boa semana

    ResponderExcluir

Meta Atual