quinta-feira, 10 de março de 2011

Ui! Q ansiedade!

Sei... Sei... Andei meio sumida, néh? Mas não se preocupem nada d+. Só andei meio sem tempo mesmo.
Hoje vim aqui pra relatar a minha ansiedade. Marquei meu exame pratico da habilitação pro dia 17/03. Ou seja falta exatamente uma semana. E pra variar estou super nervosa. Já tem uns dias q não pego no carro. E da ultima vez q peguei estava meio em choque ainda por conta do acidente.  E isso me deixa um pouco preocupada. Uma vez q eu não posso nem pensar em reprovar já q estou sem grana pra ficar bancando outros exames.
Ai q meda!

4 comentários:

  1. Vai dar tudo certoooo!! Vou orar por ti linda!!! bjim no coração

    ResponderExcluir
  2. vai dar certo, mais se acalma, quando eu tirei carta, eu fiz uma lista da sequencia q tinha q fazerm tipo, colocar cinto de segurança, dar seta, essas coisas, e deu certo eu ia lendo o passa-a passo ate chegar minha ez de fazer o exame.
    bjaum

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo, vai pensando positivo, acidentes acontecem, e temos que superá-los. Agora isso de fazer uma lista de sequencia, concordo com a marcela, dá certo mesmo. No mais é respirar fundo e se concentrar. Na hora dá nervoso mesmo, mas você consegue. Tô torcendo por vc! beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Jéssica!

    Obrigada pela visita, és muito bem-vinda, sempre :)

    Guria, não te veste de peru e morre de véspera. Deixa a coisa rolar que daí funciona hehehhe

    A propósito, não tem como tu dar umas "treinadas" antes? Ou vai no lugar que faz o teste e acompanha o que é feito.. tipo, pra ti te sentir melhor quando for no dia.. enfim.. pensa em algo pra te deixar mais tranquila

    Bjka no coração!

    ResponderExcluir

Meta Atual