domingo, 6 de fevereiro de 2011

Fase ruim coletiva?

Passando pra dizer q estou viva...
Bom... Como postei há uns dias eu não ando muito bem com a minha dieta. Minha boca anda totalmente fora de controle. Mas tô sempre fazendo meus execícios e ensanhando voltar pra dieta.
Por isso não ando animada pra postar. Não gosto de postar meu chororôs pq isso em nada me ajuda. E eu não sou o tipo de pessoa q fica reclamando da vida. Gosto de escrever coisas boas e tal e sei q logo postarei com mas freqüência.
Não sei se é um equivoco meu dizer isso. Mas visitando os blogs das minhas parceiras notei q muitas são as guerreiras q estão encontrando dificuldade em voltar pra linha nessa fase pós festas. Será essa uma fase ruim coletiva? Ui q meda!
Brincadeira.


Pois então, desejo as todas nós força e determinação. Porque o mais importante nessa fase difícil e não desistir. Logo estaremos comemorando ótimos resultados com fé em Deus.
Bjokas!!!

Um comentário:

  1. acho q a a fase é coletiva, mas é so se reestrurar e voltar com força total.. bjus e se cuida

    ResponderExcluir

Meta Atual