sábado, 23 de janeiro de 2010

Mais um motivo pra emagrecer

Arranjei mais um motivo pra emagrecer. Eu acho...
Resolvi radicalizar no visual. Depois q fiz uma escova definitiva com um produto muito ruim meu cabelo estragou muito, então resolvi cortar. Mas fui além e fiz uma franja. Muita gente gostou. Disseram q fiquei bem diferente, e isso é muito bom. Tô cansada de ser sempre a mesma. O problema é q meu noivo e minha irmã não gostaram. Disseram q a franja deixaram meu rosto mais gordo. Aff! Muito chato isso.
Minha irmã disse q o meu cabelo só fica legal em gente magra.
Tá ai mais um motivo pra emagrecer. Eu gostei do corte e quero continuar usado. Mas vou ter q emagrecer pra combinar com ele. kkkkkkkkkkkkk...
Essa é boa!
Então é isso ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meta Atual