segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Escala de nível de gordura

Virei escala de comparação agora. Comparação de peso gordo.
Pois é!
Sabado passado minha prima fez uma festa de aniversário e convidou toda famila. E famila reunida é comentário maldoso na certa. Não que alguém tenha comentado o quanto eu estou gorda e tal.... não, imagina! Mas comentaram sobre a sobrinha do meu esposo q tem 11 anos e já está bem gordinha. Bem gordinha mesmo. Uma de minhas tias chegou para meu esposo e falou:
" Nossa! Como a ... tá forte! Se continuar desse jeito vai ficar maior do que a Jéssica."
Sacaram o drama?
Virei escala de nível de gordura. No caso o nível mais alto da escala.

Um comentário:

  1. Oiiii Jéssica também passei por isso nesse final de semana, minha tia que não via há 1 ano veio aqui em casa para pegar algumas coisas,e quando me viu, falou" nossa como voçê tá?.., sabe daquela maneira ,como voçê engordou, ela só não falou diretamente, ai eu saquei, fiquei meio triste e fui para meu quarto , fiquei lá ,até ela ir embora, foi uma atitude grosseira da minha parte, mas ninguém mereçe toda vez que vejo alguém da familia é assim!
    e sei realmente como são esses comentários maldosos.e dificil para quem é gordinho!!!! bjuss
    voçê poderia postar um fotinho de sua franja deve ter ficado bonito pois o seu cabelo não tem muito volume.

    ResponderExcluir

Meta Atual