segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Q vergonha!

Dá até vergonha escrever uma coisa dessa mas eu tenho q ser honesta.
Passei a última semana me entupindo de barra de cereal, Nescau cereal com achocolatado,feijão preto, linguiça e coca-cola. Sem falar do Doritos q eu devorei ontem.
Não é a toa q eu nem passei aqui pra postar.
Já nem sei mais quanto tempo faz q eu fiz esteira... lamentavel!
Mas chega de choro! Isso não vai mudar o q já passou. Hoje já comecei o dia errado. Devorei um pacote de bolacha recheada. Mas tudo bem. Ainda tem o resto do dia pra consertar essa besteira.
Meus planos pro almoço e jantar são pão folha light com requejão tbm light.
É isso ai! Voltado pra linha.

3 comentários:

  1. Oiiii Jéssica tudo bem?
    meu nome Camila,e li se os posts do seu blog , realmente não sabia que era trombose, também vi sua historia de vida e deu para conheçer um pouquinho de ti, o bb que perdeu , ainda não sou mãe mas adoro crianças e deve se muito triste perde um bbzinho né ,mas só não pode deixar de acreditar em seus sonhos e seus objetivos de vida,e sim seguir em frente e lutar para que tudo se realize,e tenho fé que voçê irá ter outro bbzinho,irá emagreçer e tudo mais ,voçê mereçe! pois é uma guerreira!!!!!!!
    já na sua dieta ,toda vez que escorregar recomeçe novamente , porque na dieta voçe pode recomeçar quantas vezes forem necessarias, e vamu que vamu força na peruca para ficarmos todas lindonas, pode contar comigo bjinhos e uma semaninha light!

    ResponderExcluir
  2. Olá Jéssica, bom, eu enfrento problemas para manter meu peso. Não sou obesa e me livrei do sobrepeso. Não fique paranóica. Sim, é fácil falar. Nesse exato momento eu ia devorar uma barra de cobertura de chocolate ao leite, comi muito panettone e dois bombons pequenos. Eu ia continuar, mas pensei: "Eu quero emagrecer. Estou sabotando a mim mesma, me enganando." Vá aos poucos. Devagar você chega lá.
    Se quiser me adicionar ao msn para compartilhar experiências, precisar de um incentivo, eu também agradeceria se pudesse fazê-los por mim, me adicione: dani.oliveira.vieira@hotmail.com

    Força :)

    Acredite em você. Cuide-se.

    Dani.

    ResponderExcluir
  3. Conselho sobre dieta: não faça dieta. Restringir é pior e ninguém aguenta viver contando as calorias, os pontos, as notas do que come. E nem comendo só salada e carne grelhada.

    :)

    ResponderExcluir

Meta Atual