domingo, 31 de janeiro de 2010

Semana fora de controle

Voltei a trabalhar. Dessa vez pra valer. Está muito cansantivo, por isso não tive tempo de escrever nada. Mas falando da dieta... Tá dificil! muito dificil! Essa semana não consegui ter controle de nada. E infelizmente hoje na balança o ponteiro marcou 85 quilos.
Ai q saco!
Mas é a real. Tenho q voltar ao ritmo do trabalho pra conseguir organizar minha vida e a minha dieta. Depois de 7 meses sem trabalhar o meu ritmo ficou meio lento. Não tô dando conta. Pra se ter noção se minha mãe não tivesse me ajudado lavando minha roupa e arrumando minha casa não sei como teria sido essa semana.

Agora falando de minha image pessoal....
Li um post no Blog Diário de Bita, me identifiquei muito com o q ela escreveu.
Não sei o q acontece comigo, eu sei q sou gorda, eu vejo no espelho. O problema é q eu não reconheço o q vejo, não me sinto gorda como nas fotos e no espelho. E é isso q me atrapalha. Me faz esquecer q preciso emagrecer. Eu só lembro disso quando fico apertada dentro do ônibus, ou quando meu marido reclama, ou quando tiro fotos, coisa q nunca mais fiz. Porque minha câmera quebrou. Acho q vou comprar outra e tirar fotos todos os dias pra eu não esquecer mais q preciso emagrecer.

Um comentário:

  1. Oiii jessica , caramba voçe ficou bastante tempo parada né? mas voçe vai retomando aos poucos a sua rotina de antigamente , e tudo vai entrar nos eixos inclusive na dieta e muita força para ti,bjinhos e tenha um ótima semaninha!

    ResponderExcluir

Meta Atual