terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Balanço de Natal

Oieeee!!! Passando rapidão... Final de ano é assim mesmo, sempre na correria. Vim só pra registrar como foi o meu natal. kkkkkkkkkkkkk... Q vergonha!
Bom... Foi tudo o q se espera de um natal. Mesa farta e muito comilança. Dois dias básicos de descontrole total da gula e mais um dia de comilança na praia. Além de comer tudo o se tem direito na baixada eu ainda voltei tostadinha feito um camarão.
Isso é o q acontece quando se tem preguiça de repassar o protetor solar.
Nesses 2 dias q me restam antes da virada vou tentar aliviar e desintoxicar um pouco. Vou tentar beber muito liquido e comer coisinhas bem leves.
Bom é isso. Se eu tiver um tempinho volto antes de 2011 pra fazer meu ultimo post.
Bjokas!!!

3 comentários:

  1. Menina
    vc precisa de oração!
    Santo Ósculo no seu coração!

    ResponderExcluir
  2. eu quando vou a praia fico que nem uma camarão, mas mesmo passando filtro solar. sou branca demais aí já viu né...rsrsrsr
    bjus e bom fim de ano

    ResponderExcluir
  3. Oiii Jé...
    eu tb fico bem vermelha qdo tomo sol... e como arde demais... eu fico me protegendo do sol.. senao... ja era...
    ahh sobre o natal... sempre comemos mais do q devia mesmo... mas temos o ano inteiro para recuperar isso ne!
    Bjinhoss

    ResponderExcluir

Meta Atual