quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Dia de pesagem... 19 quilos eliminados.

Geeente o Natal tá logo ai...
Q loucura! Dá uma ansiedade né? O ano passado eu não fiquei ansiosa não. Eu estava enorme e pouco interessada em festa e familia. Mas esse ano é diferente. Tô só aqui imaginando o q eu vou vestir, como eu vou me maquiar e o q as pessoas vão comentar de mim. kkkkkk...
Bobagem! Eu sei.
Então... não foi pra falar das minhas besteiras q eu vim aqui. Vim porque hj é dia de pesagem... xiiii!
Imagina! Tô de boa!
Quase saindo da casa dos 70. Eba!!!
A balança marcou 70 mas querendo marca 69. kkkkk... mas na próxima ela marcará menos ainda. Essa então foi oficialmente minha ultima pesagem do ano, visto q agora só postarei meu peso dia 01 de janeiro de 2011. Mas é claro q aqui em casa eu acabo subindo na balança antes disso, não tem jeito.
Pois é ... fazendo as contas eu eliminei 19 quilos. Ooohh!
Aplausos por favor! Brincadeira!
Agora só faltam 16 pra chegar na meta dos meus sonhos.
Ops!!!
Só 16? Bastante ainda, né? Mas com fé em Deus eu chego lá!
Por hj é só.
Bjokas!!!

4 comentários:

  1. Oiiii Jéssicaaaaaa!!
    amiga q sucesso hein!! PARABÉÉÉNSSSSS...
    tenho certeza q ano q vem vc vai eliminar todo o resto q precisa e ficará ainda mais lindona... por hora acho q vc sai dos 70 sim hein!!
    e vamo q vamo!
    Bjinhossss :)

    ResponderExcluir
  2. oi, obrigado por ter passado lá no meu canto viu, que bom que vc gostou da forma como escrevo,e adorei ver o tanto q vc emagreceu, e quando isso acontece a gente fica super feliz né, quer mostrar p todo mundo...rsrs pelo menos eu sou assim, só a gente sabe a luta q é emagrecer..hehehe
    bjus e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!! Vc vai consegui querida, quem eliminou 19 pode sim eliminar -16!!!!!
    Eu tô desanimada + vou me animar! um abraço!

    ResponderExcluir
  4. OIII jÉSSICA parabéns pelo peso perdido e pode ter certeza que vai conseguir eliminar o resto , muita força para voçê, e tem selinho no meu blog para voçê bjus e uma boa noite

    ResponderExcluir

Meta Atual