segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Q triste!

Passando pra dizer q o meu desafio de passar 2 meses sem passar os pontos da minha dieta não foi bem sucedido. Q triste! Peguei meio pesado nesse fim de semana. E pra falar a verdade o ponteiro da balança não anda se mexendo ultimamente. O q não é de todo ruim, afinal não engordei e isso já tá de bom tamanho. Mas não engordar não é a minha meta certo? Minha meta e eliminar esses quilões extras q ainda me incomodam.
Então é o seguinte... Não vou chorar o leite derramado, porque nunca fui disso. Ainda faltam ai quase duas semanas até o natal. Vou fazer o máximo pra conseguir eliminar alguma coisa até lá. Nem q sejam só 100 grs. kkkkkkkkk... Mas fazer o meu melhor.
Bjokas e desejo um semana super light pra todos!

2 comentários:

  1. FICA ASSIM Ñ FLOR FORÇA RECEMEÇAR SEMPRE EU TBM TOW NESSA VAMOS LÁ BJS NO ♥ LINDA SEMANA

    ResponderExcluir
  2. Oii Jéssica,
    embora não tenha emagrecido o q importa é q não engordou e isso ja é bem importante.
    tenho certeza q ainda dá para emagrecermos até o natal sim!
    então vamos q vamos!
    ótima semana,
    Bjinhoss!

    ResponderExcluir

Meta Atual