sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ultimo post de 2010... Minha retrospectiva

Então 2010 chega ao fim. E hoje no ultimo dia do ano é o momento pra parar e analisar tudo o q aconteceu nesses 12 meses q se passaram.
Como foi 2010 pra vc?
Esse ano q se passou foi bem complicado pra mim. Na verdade pra falar de 2010 eu tenho q dividi-lo em duas partes.
O começo do ano foi bem difícil. Voltei a trabalhar num lugar  em q eu não me sentia bem, tive muitos problemas no meu casamento e engordei bastante. Chorei muito tbm. Nooossa!!! Como eu chorei nesse ano de 2010. Mas como nem tudo são lágrimas...
Sai do meu serviço, comecei a emagrecer e meu casamento aos poucos foi se ajeitando. Reformei a casa e tudo caminhou bem no finalzinho de 2010. Então posso dizer q 2010 foi bem complicado, mas me trouxe muita coisa boa tbm. E sou grata a isso.
Agora vamos falar de 2011...
O q vc espera de 2011?
Bom...Eu espero tudo de bom. E quero fazer de 2011 um dos anos mais felizes da minha vida. kkkkkkkkkkk.... Com fé em Deus!

Minhas promessas para 2011:

1. Eliminar os 16 quilos q faltam pra eu chegar na minha meta
2. Me exercitar muito
3.Casar no civil
4. Dirigir
5. Sair muito, mas muito mesmo. Ir a lugares q eu ainda não fui, como num zoológico por exemplo. kkkkkk... Nunca fui, vcs acreditam?
6. Fazer algum curso
7. Me divertir
8. Chorar só se for de alegria
9. Discutir menos
10. Postar com mais freqüência no meu Blog
11. Ser mais independente. Acho q as vezes eu espero muito dos outros pra fazer as coisas. Quero q nesse ano eu faça mais por mim mesma.
Bom... é isso! Fico por aqui.

Desejo as todos um 2011 maravilhoso, cheio de amor, paz e muitas alegrias. E q todos nos que estamos ai na luta por um corpo mais belo e saudavel alcancemos nosso objetivo em 2011.
Bjokas!!!

2 comentários:

  1. Boa tarde!!

    Vim representar o grupo Desafio das Estações para informar que hoje deu início ao Desafio de Outono e que hoje abrimos para as meninas que quiserem atualizar sua pesagem.

    Lembramos que as pesagens são todas as sextas, sábados, domingos e segundas.

    Se você ainda não aderiu ao nosso grupo no msn (group1329603@groupsim.com) e quiser fazer parte dele é só adicionar e conhecer as outras várias meninas que estão motivando umas as outras nessa etapa que se inicia!!

    Feliz 2011 e feliz Desafio com muitas conquistas!! =D

    Não desista de seus sonhos, não desista de você!!

    ResponderExcluir
  2. oie, eu também nao fui no zoologico acredita.
    meu ano de 2010 foi bom mas com batalhas e quem nao tem né. e que 2011 seja muito melhor.bjus

    ResponderExcluir

Meta Atual