segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Primeiro post de 2011 e pesagem

Primeiro post de 2011  e aqui estou eu de volta cheia de metas. kkkkkk...
Me pesei hj...Xiii...
Na ultima vez q postei aqui meu peso eu estava pesando 70 quilos,  mas como eu só posto o meu peso de 15 em 15 dias ele varia um pouco nesse meio tempo.
Antes do dia 25 por exemplo eu estava pesando 69, mas ai veio as comilanças  de natal e ano novo e eu voltei pros 70.
Pois é! A balança marcou 70 quilos hj. Ou seja engordei! :(
Mas vamos falar de metas. Hoje oficialmente voltei pra minha dieta, pq eu passei essa ultima semana totalmente fora do controle sem marcar meus pontinhos. Então tô recomeçado hj. Q dificil!!!
E Já estou lançando um desafio pra mim hj. Meu aniversário é exatamente daqui 1 mês. Dia 03 de fevereiro completo 25 aninhos. Noooossa! Tô ficando veia! kkkkkkkkkk....

Entaum...O desafio é ficar esses 30 dias totalmente sob controle. Sem ultrapassar meus pontinhos e fazendo esteira todos os dias.
É isso ai!
Bjokas!!!

2 comentários:

  1. Oi minha querida, passando só pra te desejar um ótimo 2011, beijão e tenha uma ótima semana!!!!

    ResponderExcluir
  2. oie, acho q quase todo mundo engordou nesse fim de ano viu... mas o seu foi pouquinho entao da p contornar né. bjus e boa semana

    ResponderExcluir

Meta Atual