quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Recomeçar...Tentando de verdade.

Como tem sido difícil voltar pra dieta... Meu Deus! Sem falar no desanimo q dá esse mal tempo. Perco até a vontade de fazer as coisas. Mas hj mais uma vez estou tentando. Até agora tudo bem. Vou fazer 1 hora de esteira agora e depois tentar conter minha gula.
Se eu soubesse q ia dá tanto trabalho pra voltar pra linha depois das festas.... sei lá. O q se pode fazer?

Só o q eu posso fazer nesse momento é continuar insistindo. Já cheguei tão longe, não é agora q eu vou dá pra trás, néh? Sem chance!
Uma hora eu consigo entrar na linha. 

Bjokas!!!

3 comentários:

  1. ânimo,ânimo.
    Olha já o tanto que você venceu e merece mais então sacode a poeira e dá a volta por cima.
    estamos com você. bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bom??

    To passando só pra lembrar que hoje começa a 3ª pesagem do Desafio de Outono. Poste seu peso até dia 17/01/2011. Ok ???

    Lembrando que o participante que ficar mais de 2 pesagens consecutivas sem postar a pesagem será excluída (o) do desafio....

    Bjuss
    http://desafiodasestacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Meta Atual