terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Levando bronca.

O maridão caiu matando em cima hj:
_ Jessica vc ainda tá marcando seu pontinhos? E esteira? vc tá fazendo esteira?
Nooossa!!! Fiquei super zangada com ele. Disse pra ele q ele não confiava em mim. Q quando ele falava essas coisas só me deixava chateada e de nada me ajudavam.
Ele rebateu:
_ Só quero te ajudar. Não quero q vc engorde de novo. Vc estava indo tão bem. As pessoas até comentavam comigo como vc estava ficando bonita.
Ai ia! O q dizer nessas horas? Fiquei calada.
Pra falar a verdade ele está certo. Não posso me sabotar desse jeito. Emagrecer tanto e depois engordar tudo de novo. Ai é sacanagem né?
Não pode!!!
Fico por aqui.
Bjokas!!!

Um comentário:

  1. Oi amiga!!
    faz tempo q não passo por aqui... mas cá estou!
    é muito ruim qdo se é cobrada né... ainda mais por causa de peso... tb não gosto... no fundo eles tem razào... mas não gostamos de saber q eles percebem haha
    tb esta dificil para mim voltar ao rumo... mas vou conseguir!
    vamos la amiga... força.
    Bjinhoss

    ResponderExcluir

Meta Atual