sábado, 15 de janeiro de 2011

Dia de pesagem

Quase choro hj cedo ao subir na balança... Olha o drama!!!


A balança marcando 72 quilos. Dá pra acreditar?
Gente eu tava pesando 69 no natal. Sabe o q isso significa?
Simplesmente  +4 quilos em menos de 1 mês.
Decepção total comigo mesma.
Mas tbm levantei determinada a mudar isso. Tudo bem q eu já sabia q eu tinha feito um belo estrago. Dava pra ver no espelho. Mas quando vc ver na balança o negocio é mais impactante.
Até agora me controlei bem. Não ultrapassei os pontos e acabei de fazer 1 hora de esteira.
Tudo ok por hj.
Amanhã eu volto.
Bjokas!!!

3 comentários:

  1. Ai amiga tbm engordei 4 kgs,estava com 71 e agora estou com 75,fiquei tão nervosa que minha pressão até alterou, e ao contrario de vc desembestei a comer bobeiras mais ainda, já esta tudo ferrado mesmo agora nem ligo, mais na segunda prometo que vou reverter isso.
    Estou me sentindo uma baleia, gorda e derrotada.
    Ma o bom é que estamos no começo do ano e temos temos pra reverter essa situação né.
    Beijão e tenha um ótimo começo de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. é isso aí agora e pegar firme p nao perder todo o esforço q vc fez ate agora, firme e forte hein... bjus e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Jéssica,não acho que você precise realmente pesar 54 Kg.Não te imponha tanta pressão assim.Te garanto que quando tu chegares aos 60 Kg tu vai te sentir super bem.Menos pressão amiga e tudo vai ficar melhor.Te garanto por experiência própria.Beijos e continue devagar e sempre.

    ResponderExcluir

Meta Atual