quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Incentivo para emagrecer?

Há alguns dias meu marido resolveu comprar uma camisa oficial do Corinthians pra mim. E quando foi experimentar acabei trazendo a G. Por que achei q ficava melhor mais soltinha, pois não gosto de roupa marcando minha barriga. Não preciso exibir isso.
Mas meu marido não ficou muito feliz em comprar uma camisa G pra mim. Então ele ontem disse assim pra mim:
_ Seu aniversário tá chegando... Vou comprar outra camisa do Corinthians pra vc, mas tamanho P.
Eu disse:
_Mas P não me serve.




Ele:
_Por isso mesmo. É pra te servir de incentivo.

Agora me diz se eu mereço ganhar de aniversário uma camisa de time q ainda por cima não vai entrar em mim?
Só um sem noção como o meu marido mesmo.

3 comentários:

  1. pensa no lado positivo, ele quis t incetivar e já imaginou vc numa camisa P, em minm nem quando tiver magrinha minha estrutura ossea nao me permite..kkk
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oiii amiga!
    a intenção deve ter sido das melhores... e quis parecer um incentivo.
    mas eu tb não gosto de ganhar algo q não sirva em mim... acho q me sentiria pressionada... poderia negociar quem sabe o tamanho M haha assim logo ja estaria usando.
    Bjinhose bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Não leva esse tipo de atitude para o lado ruim.Ele só quer te ajudar.Talvez ele tenha dúvidas quanto ao sua força de vontade.Já te acrescentei nos meus blogs.Passa lá.Beijos.

    ResponderExcluir

Meta Atual