segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Amanhã é dia de pesagem.

Xi...
Q nada ! Tô super tranqüila e sei q emagreci bastante nesses 15 dias perfeitos. Sinto a diferença nas roupas e no espelho.
E como eu já disse antes, sei q dessa vez vai ser tudo diferente. Sinto q a minha vitória não demora a chegar.

Mudando de assunto...
Já tem uns dias q ganhei esse selinho da minha amiga Nanny . Demorei a postar pq as regras são indicar 10 amigas e avisa las. O problema é ainda não sigo muitas blogueiras e a maioria das amigas q visitei já tem o esse msm selinho. Então não tenho as 10 amigas pra indicar ainda. Mas como eu gostei muito do selinho vou colocar aqui na lateral do meu Blog e dedico ele paras minhas amigas q num futuro próximo terei.

Bom é isso.
Bjokas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meta Atual